segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Escorpião e a compatibilidade afetiva com outros signos

Escorpião com Áries
Este relacionamento entre o signo de Escorpião e o signo de Áries pode ser uma relação muito ativa e de certa forma objetiva.
O Ariano usa a força, audácia e o entusiasmo para ir em frente e esta atitude faz com que o Escorpionino sinta um certo orgulho de seu parceiro pois o signo de Escorpião não admite a fraqueza.
O Ariano é intuitivo e sempre está a procura de uma nova possibilidade...somando esta caracterísitca com a do Escorpião que gosta sempre de estar reformulando sua vida, a união pode ser bem produtiva para ambos os signos.
O Escorpião dificilmente exercerá seu "domínio" sobre o Ariano que não gosta que o dominem ou de opiniões alheias.
As possíveis reações violentas de Áries, pode fazer com que o Escorpião prefira recuar nesta batalha.
Este parceiro Ariano é muito intuitivo e presa sua liberdade, o Escorpionino vai ter que frear seu ciúmes nesta relação e desfrutar das aventuras Arianas.

Áries com Escorpião
O Ariano que está envolvido com um Escorpionino, vai conhecer um efeito estimulante e regenerativo sobre ele, de modo indireto e sutil. Poderá haver alguma modificação nos pensamentos básicos relativos aos valores sexuais, lembrando que o signo de Escorpião significa regeneração, modificação e vida sexual
A força Escorpionina está intensa e profundamente em sua alma. Este signo pode conseguir mantê-lo sob controle com sua sensualidade e quem sabe até dominar este ariano se este assim o permitir.
Fraquezas não são características que o Escorpionino gosta de ver em seus parceiros, por isso, o Ariano não deve deixar de enfrentar todos os seus desafios, nem deve deixar de levantar sua bandeira para defender seus ideais.
O signo de Escorpião irá apontar sem cerimônia todas as limitações Arianas e irá cobrar atitudes para transformá-las, sabendo deixar o orgulho de lado e ouvir o que este Escorpião tem para dizer, por mais doído que seja, estará crescendo.

Escorpião com Touro
Este relacionamento é de muita troca de experiências e atitudes, pois trata-se de signos opostos, Escorpião e Touro. Aqui o Escorpionino mostra suas habilidades com a emoção e o Taurino com sua segurança e doçura
São naturalmente atraídos por serem o complemento um do outro.
A competição pode acontecer mas logo se dilui em carinhos, compreensão e sexo.
O signo de Escorpião é intenso, apaixonado, reservado, buscando sempre a preservação de sua individualidade; enquanto Touro vive na paixão de a ter, o que se transforma facilmente em idéia fixa e em ciúmes obsessivo.
O Escorpionino, nesta relação, se realizará através da dedicação, carinho e principalmente pela tenacidade realizadora deste signo opositor, Touro.
É uma relação intensa e sedutora.

Touro com Escorpião
Se um Taurino está envolvido com um nativo do signo de Escorpião, é quase certo que se sinta naturalmente atraído por este signo sinistro e calado... esta relação é uma mistura de sensual e sexual.
Por serem um o complemento do outro, signos opostos, eles aprendem juntos suas diferenças sempre acrescentando estas lições de vida às suas personalidades.
O Escorpionino é um parcerio completo para sua vida íntima, fiel, protetor, determinado... esta pode ser uma união muito boa e sedutora.
Esta relação pode se tornar competitiva e por isto conflitiva caso as partes não cedam em seus pontos de vista que de certa forma são "radicais".
O Taurino que é o representante da matéria, da praticidade, da boa vontade, do esforço, vai aprender com seu signo oposto Escorpião a transformar e revisar pontos de vista que já não funcionam em sua vida.
Suas opiniões podem se diferenciar quando o Escorpionino estrapolar em seus sentimentos esotéricos ou ocultos... o Taurino é muito realista para aceitar e entender este lado escondido das coisas.

Escorpião com Gêmeos
Este relacionamento Escorpião e Gêmeos, é bastante regenerativo para o Escorpionino que exercitará sua mente com este expert neste assunto.
O Geminiano mostrará novas formas de pensamento e diálogo. O Escorpionino, que é mais reservado, pode se ver repentinamente invadido pela eletricidade Geminiana. Esta companhia é capaz de querer conversar por horas a fio, esquecendo que em uma relação existem outras necessidades.
O signo de Escorpião vai ver que este Geminiano fala muito, porém não é muito capaz de falar sua intimidade. Com isso o Escorpião pode ficar um pouco entediado, pois afinal de contas, ele espera uma relação intensa, uma experiência emocional sem limites.
O bom humor do Geminiano fará com que o Escorpião se distraia bastante, porém não deixará de achá-lo um pouco infantil. De fronte com estas informações o Escorpionino pode sentir falta de pensamentos mais profundos pois o Geminiano está apto a pensar em coisas mais técnicas e de certa forma superficiais.

Gêmeos com Escorpião
Esta relação poderá ser interessante para o Geminiano, uma vez que gosta muito de falar, encontrará no signo de Escorpião um bom ouvido.
Enquanto o Geminiano discursa, o Escorpionino tenta penetrar no seu interior para saber quais as verdadeiras motivações por trás de cada palavra que o parceiro está a dizer.
O Geminiano deve ficar atento, pois sua companhia escorpionina, saberá muito bem quando estiver mentindo ou omitindo alguma coisa.
O Escorpionino é bastante sexual e talvez o Geminiano comece a explorar melhor este lado da vida junto com este parceiro incansável.
A percepção escorpionina é penetrante, capaz de desvendar todos os mistérios.
É provável que o Geminiano aprenda com o Escorpionino a dar mais profundidade aos seus interesses e a não parar na metade com alguma coisa que começar.

Escorpião com Câncer
O relacionamento entre um Escorpionino e um Canceriano é muito sentimental e cheio de ciúmes.
Estará presente o romantismo, a emoção e a fantasia. Esta relação poderá ser intensa, profunda e deixando raízes nos dois signos.
Um saberá nutrir o outro no amor, na sexualidade, no sentido da proteção. O Escorpião é de certa forma mal compreendido, não teme a vida, nem a morte quer sentir tudo intensamente, o drama, a luta fazem parte do seu universo e encontrará no signo de Câncer certa reciprocidade, o colo, o entendimento, o calor humano.
Encontrará no Canceriano, a meiguice que pode confortá-lo, um amor possessivo igual ao do Escorpião, uma grande proteção inclusive a paciência de esperá-lo toda vez que escapar para seu mundo solitário e sofrido e voltar mais forte e intenso do que antes.
O Câncer por sua vez, terá que controlar um pouco sua maneira maternal de ser, pois a independência Escorpionina é muito importante para ele.

Câncer com Escorpião
O signo de Câncer e o nativo de Escorpião, terão nesta relação uma similaridade de interesses e idéias a respeito de esforços criativos, divertimento, amor, sentimentos.
A estrutura psicológica dos dois signos é bastante parecida, ambos aquáticos, emocionais, ligados à assuntos esotéricos e assuntos do coração.
É um relacionamento intuitivo, onde existe um entendimento por vezes, através de simples olhares.
O romantismo, a emoção e a fantasia fazem parte deste relacionamento. A relação poderá ser intensa, profunda, deixando raízes e lembraças muito agradáveis ou muito dolorosas.
O Canceriano saberá entender o Escorpião (mal compreendido) porque ele conhece sua natureza e gostará de apoiá-lo em suas crises emocionais. Saberá nutrir o Escorpionino no amor, na sexualidade, protejendo e amparando.

Escorpião com Leão
Esta relação, Escorpião e Leão, é uma relação de muita disputa e competição.
Poderá haver muitos atritos, exigindo considerável esforço e paciência de ambas as partes. Esta relação pode ser dinâmica, que estará em perpétuo ajustamento.
O Leonino desempenha uma função importante no que se refere ao seu parceiro conquistar seus propósitos. Assim, com Leão, o signo de Escorpião é colocado numa situação onde tem que aprender a ser menos retraído e cada vez mais auto expressivo.
Os nativos de Escorpião não se sentem confortáveis quando o parceiro quer aparecer muito, por ser um signo reservado acha que esta atitude é muito infantil. Esta relação não é muito facilitada pela personalidade forte dos dois signos envolvidos mas se houver um lado que ceda, pode decolar com muita força.

Leão com Escorpião
Um Leonino e um Escorpionino...relacionamento onde o Leonino terá que reconhecer as motivações e a forma psicológica diferente da personalidade deste signo aquático, profundo e calado.
Se o valor destas diferenças puderem ser compreendidos, então esta aliança pode ser construtiva; poderão haver atritos, dificultando a relação.
O Leonino deverá ficar atento, pois o signo de Escorpião que é intenso e misterioso será capaz de penetrar em sua alma, podendo chegar a conclusão que o pomposo Leonino pode ser apenas um "gatinho".
Aqui poderá haver uma paixão intensa, acalorada, mas o que pode estar motivando este fogo, pode ser a luta pelo poder.
Enquanto cada um não depositar a sua arma, muita briga pode rolar.

Escorpião com Virgem
O relacionamento entre um Escorpião e um Virginiano faz com que o Escorpião tenha mais limites e que Virgem perca mais seus limites.
Para o Escorpionino, que é um pouco preguiçoso com algumas questões, irá adorar saber que tem um Virginiano organizando tudo a seu redor. Não precisará se preocupar com contas a pagar, consertos a fazer, manter documentos em ordem, enfim, estas questões práticas e de rotina são resolvidas com muita facilidade pelo Virginiano.
Não se esquecendo que o Virginiano nasceu para servir, para por ordem no universo, desta forma não tire esse prazer dele, é fundamental.
Tanto um quanto o outro são tímidos, reservados, ambos saberão deixar o outro em paz, nos seus momentos de recolhimento.
O Escorpião não terá dificuldade em conduzir o Virginiano, seduzí-lo com seu magnetismo, porém usar de sutileza é importante, exageros na sensualidade pode assustá-lo.
Não poderá abusar da sua propensão a dominar todos a sua volta, este pacato Virginiano não discutirá, mas simplesmente se ele estiver cansado da relação, irá embora sem olhar para trás.

Virgem com Escorpião
Nesta relação o signo de Virgem se deparará com um parceiro muito intenso e sexualmente compatível com seus desejos secretos....
O Virginiano, sendo um dos representantes da matéria, da praticidade, da meticulosidade, do esforço, aprenderá com o signo de Escorpião a transformar seus hábitos em prazer, a maneira Escorpionina de ver a vida vai muito além da matéria, com importâncias diferentes.
O Virginiano vai ter a oportunidade de ir mais fundo em suas experiências, percebendo valores diferentes do habitual, sem com isso perder seu controle ou mesmo sua segurança.
Nesta relação o Virginiano terá que se esforçar para cumprir exigências de uma segurança emocional, que talvez seja difícil de dar, que o signo de Escorpião fará....contando senpre com a fidelidade e segurança emocional que o Escorpião sempre vai passar.

Escorpião com Libra
Este relacionamento Escorpião e Libra pode exigir do Escorpionino algum sacrifício. Sua energia poderá ficar esgotada, bem como esta será uma relação pouco estimulante. Tratando-se de signo anterior e posterior, o signo de Libra sempre está admirando e de certa forma querendo ser como o Escorpionino (que no zodíaco está na frente) e desta forma o Escorpião olha para o Libriano sempre como alguém que está querendo ser o que ainda não pode. Mas com esforço do Libriano, por ser mais ponderado e buscando sempre o equilíbrio, esta relação pode dar frutos benéficos. A sua maneira de se envolver com as pessoas, pode nesta relação aprender a trabalhar buscando o equilíbrio, a harmonia.
O Libriano não gosta de discussões, nem de grosserias, por isso com meiguice e não tentando exercer o poder Escorpionino, o signo de Escorpião conseguirá um bom entendimento nessa parceria, pois o signo de Libra é capaz de fazer concessões para evitar aborrecimentos.
A submissão por parte do Libriano, pode fazer com que ele se despersonalize, levando o Escorpião a ficar entediado com essa postura.

Libra com Escorpião
Neste relacionamento existem o interesse pela troca entre as pessoas, a comunidade, o viver junto é importante para os dois.
Nesta relação o signo de Libra será convidado a participar de uma relação intensa, vital, sexual - ou fatal.
O Escorpionino tem a necessidade de penetrar profundamente no ser humano. É tudo ou nada, em uma relação. Não existe a indecisão ou o meio termo.
Com isto o Libriano terá que decidir rápido se quer ou não fazer parte desse vendaval amoroso.
O Libriano que sabe ser diplomático, terá que conduzir o seu parceiro Escorpionino com doçura, para ele achar que tem o controle da relação na mão.
Elaborando sempre os pensamentos antes de cutucar um Escorpionino, senão não irá gostar de ver o seu lado destrutivo, ou vê-lo rescentido.

Escorpião com Escorpião
Este realcionamento é extremamente intenso e possessivo. Onde pode ser a marca de um narcisismo extremo.
Aqui poderá ocorrer que um Escorpionino venha reforçar e aumentar as melhores e as piores falhas existentes no caráter do outro.
Escorpião representa a realidade do relacionamento, o estar junto com emoção, profundidade e desejo. O relacionamento é forte, dramático, intenso e vital.
Esta união poderá ser bastante positiva os dois não entrarem em jogos de poder. Não pode existir um que domina e outro que abaixe a cabeça. Deixar as desconfianças de lado é basicamente importante nesta relação. ambos devem se respeitar e viver intensamente cada momento.
Para os nativos do signo de Escorpião uma vida amorosa feliz poderá depender da capacidade para superar quaisquer valores demasiadamente rígidos, a maleabilidade é muito importante assim como os sonhos e o desejo de ser feliz.

Escorpião com Sagitário
Na relação entre o Escorpião e o Sagitário as esperanças, a credibilidade e as aventuras são frequentes.
O signo de Escorpião poderá descobrir que seus objetivos básicos são ampliados ou beneficiados, de algum modo, pela energia Sagitariana.
O Escorpionino poderá ficar encantado com a segurança com que o Sagitariano discursará sobre suas idéias, valores e ideais. A fé para o signo de Sagitário, a crença em algo maior, fará com ele o conduza o Escorpião a novas formas de pensamento.
A visão do Sagitário é intuitiva e profética. Sagitário sabe descobrir o significado de coisas obscuras e se fortalece com aquilo que conhece, aprende e experimenta.
O Escorpião poderá sair um pouco do seu casulo, pois o Sagitariano, é aberto, alegre, pronto para descobrir mais sobre a vida, mas não tende "prendê-lo" em sua teia. o signo de Sagitário gosta da liberdade, gosta de se sentir solto para chegar o mais alto que ele puder. E deixá-lo se levar por esta aventura, poderá vivenciar uma bela relação.

Sagitário com Escorpião
O signo de Sagitário que está envolvido com um nativo do signo de Escorpião, pode sentir que esta relação pode exigir algum sacrifício de sua parte.
O Escorpionino é intenso, apaixonado, ciumento e de certa forma possessivo. Ele se atira em uma relação pra valer e o Sagitariano por sua vez, pode se sentir sulgado, pois talvez esta companhia queira absorvê-lo todo o tempo e não sobrará tempo para suas aventuras inesperadas, a não ser que você o convença em acompanhá-lo.
E para o Sagitário a liberdade é muito importante, e nesse relacionamento não poderá dar os seus pulinhos leve e solto, pois o Escorpionino estará na marcação.
Ao mesmo tempo terá sempre um colo para depositar as sua frustrações. Será bem aconselhado, por este Escorpião que é capaz de olhar fundo em cada situação.
O signo de Escorpião precisa de momentos de solidão para poder fugir para o seu refúgio, no mundo dos sonhos, ou de outra dimensão e na verdade não está sempre disponível para se aventurar por aí e de certa forma não cultiva tanto bom humor quanto o signo de Sagitário. Andando na linha, o Sagitário pode ter uma intensa relação. Já que gosta de aventuras, experimentar uma aventura romântica e intensa, com este Escorpionino pode ser uma boa opção.

Escorpião com Capricórnio
No relacionamento de um Escorpião e de um Capricórnio idéias e valores podem ser partilhados e submetidos à prova, com uma certa facilidade, havendo um sentimento de companheirismo.
Nesta aliança, a objetividade trabalha com alguma vantagem, ambos tem objetivos, onde o Capricórnio tem a capacidade de colocar em prática com muito mais facilidade que o Escorpião.
O Escorpião perceberá que este Capricorniano, é eficiente porque não pode ser dependente de ninguém.
Este Capricórnio não medirá esforços para suprir todas as suas necessidades. Através desta proteção, o Escorpião poderá se dedicar mais a sua vida interior. Aprenderá a ter pensamentos mais racionais, mais lógicos para conduzir a vida. Ambos são reservados e quietos, muitas vezes o Capricórnio é até carrancudo e os dois precisarão de alguns momentos de solidão para avaliar sua vida, e se preparar para o próximo passo.

Capricórnio com Escorpião
Nesta combinação pode haver um intercâmbio bem interessante, onde o Capricorniano mostrará ao Escorpionino a vantagem de ser racional e prático, mostrando que os sonhos podem ser realizados quando bem elaborados e possíveis.
Em contra partida o Escorpionino fará com que este Capricórnio relaxe um pouco, fazendo com ele se aventure um pouco em sonhos, em assuntos esotéricos e entenda que o relaxamento no âmbito sexual é muito importante e revitalizante.
O Capricorniano, que basicamente tem medo de soltar toda a sua paixão, seu desejo, pois não confia muito em ninguém, vai encontrar neste Escorpião uma grande confiança. Poderá penetrar por todo o seu universo emocional. Irá com ele nas profundezas da paixão... sem medo, pois o Escorpionino, quando se entrega, é de total confiança.
Neste relacionamento haverá um sentido de mútua proteção. O Capricorniano nutrirá materialmente o Escorpião e este nutrirá o signo de Capricórnio afetivamente. O Capricórnio poderá relaxar um pouco e se deixar envolver pela intensidade Escorpionina, que sempre o estará jogando para cima e quanto mais alto chegar, mais orgulhoso o Escorpião ficará. Pode ser uma relação de franqueza e honestidade. Aqui não cabem fraquezas de nenhum lado.

Escorpião com Aquário
Neste relacionamento, Escorpião e Aquário, o Escorpionino terá que reconhecer outras formas de motivações, como por exemplo a "humanidade".
O Aquariano pensa no todo, no mundo, na qualidade de vida, no povo, na humanidade, diferentemente do Escorpião que é muito mais egocentrado e pensa primeiramente nele.
O romantismo e a sexualidade não é o forte desta relação, o que pode decepcionar um pouco o signo de Escorpião.
O signo de Escorpião terá que ter alguma paciência com o Aquariano, pois ele retém as suas idéias e pensamentos, defendendo tenazmente a sua opinião. Desta forma rejeita a opinião dos outros, podendo ser conhecido como excêntrico ou rebelde.
O Escorpião que ama com intensidade e quer absorver toda pessoa que ama, poderá estranhar este Aquariano que ama mais a humanidade do que o ser humano. Para ele a emoção é embaraçosa e não sabe lidar com ela, não se deixa levar por este sentimento, se tornando imune a qualquer chantagem emocional.
Tentar fazer uma troca nesta relação é fundamental para que ela decole.

Aquário com Escorpião
Nesta parceria, Aquário e Escorpião, o Escorpionino desempenha uma função importante no que se refere a ajudar o signo de Aquário a conquistar seus propósitos, com a determinação e obstinação.
Aqui poderá haver muitos atritos, exigindo considerável esforço e paciência de ambas as partes mas ao se permitirem ouvir o que o outro tem a mostrar as coisas ficam mais facilitadas.
Para a pessoa de Aquário, é importante viver social e intelectualmente bem. Mas o Escorpionino é a realidade do relacionamento, é o estar junto com emoção e profundidade que contam. O relacionamento para o Escorpião é forte, dramático, intenso e vital.
Neste relacionamento o Aquariano será convidado a soltar mais suas emoções e poderá aprender a lidar com elas.
Tanto um como o outro são orgulhosos, duro vai ser saber quem cederá a quem, podendo acontecer que estas duas forças nunca cedam.

Escorpião com Peixes
O Escorpião e o Peixes tem muita coisa em comum, como por exemplo a emoção. Existe uma similaridade de interesses e idéias por ambos serem do elemento água.
Ambos se relacionam com os sentimentos e emoção e a troca destes sentimentos é muito grande.
Os dois signos são sensíveis e perceptivos e esta relação poderá ser muito intensa, pois poderão trabalhar as emoções de forma mais descontraída.
Tanto quanto o signo de Escorpião, o Pisciano pode parecer frio para se proteger, mas ele compreende as fraquezas humanas, aceita as coisas desagradáveis com uma certa resignação. O sono é um revitalizante para o signo de Peixes, deixá-lo dormir pode acalmá-lo e deixá-lo com as idéias renovadas.
Esta relação não precisará de muitas palavras, pois será sentido e captado pelo outro.

Peixes com Escorpião
O Peixes e o Escorpião tem muita coisa em comum, como por exemplo a emoção. Existe uma similaridade de interesses e idéias por ambos serem do elemento água.
O Pisciano tentará tirar do Escorpião todo sentimento escondido em seu coração mas não poderá exagerar em carinhos e bajulações, pois este signo da água, apesar de ser sentimental é muito reservado e não se abre com muita facilidade. É necessário paciência.
Os dois signos são sensíveis e perceptivos e esta relação poderá ser muito intensa, pois poderão trabalhar as emoções de forma mais descontraída. O Escorpionino é um tipo que parece frio mas no fundo é um turbilhão de emoções, na verdade usa esta armadura para se defender e defender sua mais profundas emoções.
Esta relação não precisará de muitas palavras, pois será sentido e captado pelo outro.
O amor Escorpionino é muito intenso e profundo, a lealdade é muito importante para ele, pois ele é leal e espera o mesmo de seu parceiro.

(http://www.dpwinfo.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário