segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Análise - vida sexual

Sexo dos signos

ESCORPIÃO
Mulheres - mais apaixonada do que romântica, a mulher de Escorpião só se liga em alguém quando percebe identidade emocional. Ela sabe bem como satisfazer seu parceiro. Não gosta de muita novidade, mas de qualidade e intensidade.

Ponto Fraco - adora sentir-se comprometida.


Homens - audacioso e controlado, o escorpiano é o amante que todas as mulheres desejam. Mas, ao menor sinal de desonestidade e distanciamento emocional, ele se fecha e esfria. Dominador, ele quer exclusividade e é muito ciumento.

Ponto Fraco - um clima de mistério e perigo atiça seu desejo.

ÁRIES
Homens - gostam de um clima de paixão. Dão muito mais importância a conquista que ao ato em si. Enfrenta todos os obstáculos quando está interessado em alguém, mas sua impaciência pode tornar uma conquista difícil desinteressante.

Como todo ariano tem uma criança viva dentro dele, a repetição o cansa. Sua sexualidade é direta e extremamente franca.

Ponto Fraco - massagem na nuca o faz esquecer do mundo

TOURO
Homens - muito refinado, o homem de touro aprecia beleza e calma. Devido a sua persistência, não se perturba com "mulheres difíceis". Fará tudo o que estiver ao seu alcance para satisfazê-la. É considerado um parceiro ideal, já que não tem pressa na hora do sexo e faz mil carinhos.

Ponto Fraco - perfumes, tecidos que agradam o toque e um jantar caprichado.

GÊMEOS
Homens - o geminiano usa todos os sentidos para a conquista. Olhar, toque e fala o torna irresistível. Fica mais confortável em um ambiente descontraído e leve, em que possa conversar. Não gosta de pressões sentimentais.

Ponto Fraco - não resiste a um visual caprichado e muita criatividade

CÂNCER
Homens - sentimental, não acredita em investidas ousadas. Não gosta de cenas públicas, pois adora preservar sua intimidade. Gosta também de um clima de mistério e, às vezes, pode parecer frio e distante.

Ponto Fraco - comidas picantes, cafuné e um ambiente reservado fazem o canceriano fazer loucuras.

LEÃO
Homens - o leonino adora capricho e sonha em viver uma paixão de entrega total. Adora mulheres com classe, boa aparência, desenvoltura e sexualidade sem preconceitos.

Sua sexualidade é forte, simples e resistente.

Ponto Fraco - Dê atenção total a ele e faça-o sentir-se como um rei.

VIRGEM
Homens - virginianos são famosos por esconder suas emoções. Sensual por natureza, ele tem uma capacidade enorme de dar prazer a sua companheira. Não gosta do jogo da conquista quando se sente inseguro e nervoso.

Ponto Fraco - adora aparência recatada, boas roupas, bons perfumes e comida bem feita.

LIBRA
Homens - louva a beleza e o sexo e seduz com muito requinte. Gosta de compartilhar as coisas boas da vida com quem entende seu jeito de ser. Não gosta de mulheres que apelam para recursos grosseiros. Não gosta de dramas emocionais.

Ponto Fraco - se derrete com uma boa-educação e boa apresentação.

SAGITÁRIO
Homens - não é apenas mito as duas metades do sagitariano. Ele é parte homem civilizado e refinado, parte animal. Isso mostra bem como ele lida com sua sexualidade. Ele preza a liberdade e, muito curioso, adora descobrir ao lado da parceira o lado divertido, leve e aventureiro do sexo.

Ponto Fraco - uma noite ao ar livre, numa floresta com cachoeira.

CAPRICÓRNIO
Homens - o capricorniano surpreende na hora da sedução àqueles que esperam um homem controlado, remoto e ocupadíssimo. Mas é verdade que ele se controla, pois teme a força avassaladora das emoções. Para conquistá-lo, vá devagar e sempre. Para satisfazê-lo, é preciso de tempo.

Ponto Fraco - adora lingerie fina, música, intimidade e muito carinho físico.

AQUÁRIO
Homens - o aquariano adora uma boa conversa e troca de idéias. O contato físico acontecerá depois. Sua sexualidade é um tanto arredia e nervosa. Ele precisa relaxar ; por isso, drama e a complexidade afetiva não são assuntos que o agradem.

Ponto Fraco - aposte na ousadia, na variedade e na mudança.

PEIXES
Homens - romântico e compassivo, ele é inclinado a fantasiar o sexo. Por isso, é preciso muita imaginação para que ele ache algum mistério interessante em você. Adora o ritmo corporal e a música e a dança fará com que ele se inspire para o sexo.

Ponto Fraco - muitas massagens nos pés e atenção especial à barriga.

(http://www.portaldascuriosidades.com)

Carambaaaa, tudo que eu preciso é um HOMEM do signo de TOURO na minha vida...HaHaHa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário