terça-feira, 15 de março de 2011

CADA CABEÇA UMA SENTENÇA!


Todo Homem é dotado de pleno discernimento entre o certo e o errado. Podemos até não saber definir o porque mas, sentimos quando não estamos sendo equilibrados, e quando nossas atitudes não se fazem centradas.

Contudo, por que insistimos no erro?

Independentemente do nível cultural, intelectual, todos trazemos a noção do que seria políticamente correto. Um exemplo: a negligência na prática do sexo livre, que colocam à disposição dos displicentes, doenças como HIV e HPV. E tantos outros deslizes, que por vezes irremediáveis.

A vida é consequência dos nossos atos, somos os responsáveis e, embora convenientemente nos isentemos da culpa, somos nós as próprias vítimas.

Anjo e Demônio


Eu?
Já cheguei à porta do inferno.
Já conheci o capeta de várias formas.
Já fui demônio.
Já estraguei histórias.
Já parti corações bons.
Já me perdi…

Mas também já conheci o céu.
Já vi Deus de várias maneiras.
Já fui anjo.
Já fui parte de belas histórias.
Já consertei corações quebrados.
Já me encontrei…

Já fui dona do equilíbrio.
E motivo do desequilíbrio.

Um dia, vou colocar minha história no papel.
E ao ler, vou dar risada.

(http://www.saidaqui.com.br/anjo-e-demonio/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário