quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

EU...


SOU AQUILO Q DISPERTAM EM MIM...
SOU LEGAL, mas posso ser CHATA TB.,depende de VC;
SOU DELICADA COMO UMA ROSA, mas lembre-se: ROSAS TEM ESPINHOS, então, posso ser GROSSA TB., depende de VC;
SOU CIUMENTA, mas, POSSO CONFIAR EM VC DE OLHOS FECHADOS, basta que VC seja digno da minha confiança, depende de VC;
Tenho inúmeros DEFEITOS, mas, minhas QUALIDADES também não são poucas...
VC escolhe oQ quer que EU seja pra VC, NUNCA FAÇA PRA MIM oQ não gostaria Q EU fizesse pra VC e SEMPRE ESPERE DE MIM somente aquilo que está disposto a ME dar, NUNCA ESPERE D MIM mais doQ VC está disposto a ME dar;
SOU FESTEIRA, gosto de um bom churrasco e Bera gelada com os AMIGOS, então se é pra estar COMIGO, NÃO SEJA ANTI SOCIAL, goste de festar, mas, GOSTE PRINCIPALMENTE DE ESTAR COMIGO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário