segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

SENTIDO DA VIDA =>=>=>=>

http://www.eumesmoquefiz.com.br - FLÁVIO

É Ela...

O_Realista: É Ela?
Anônimo_Incógnito: É...
O_Realista: ...
Anônimo_Incógnito: ...
O_Realista: Tem certeza dessa vez?!
Anônimo_Incógnito: Absoluta...
O_Realista: A certeza também era absoluta das outras vezes.
Anônimo_Incógnito: Mas Ela é diferente...
O_Realista: Pelo que eu me lembre, as outras também eram.
Anônimo_Incógnito: Ah, mas Ela... Tenho vontade de estar com Ela o tempo todo, tenho saudades do que a gente ainda não viveu, tenho crises de suspiros
quando penso nela...
O_Realista: Esses sintomas também me são familiares...
Anônimo_Incógnito: Mas Ela me faz sorrir como um bobo...
O_Realista: ...
Anônimo_Incógnito: Eu sei... Eu sei... As outras também faziam...
O_Realista: Pois é.
Anônimo_Incógnito: Que posso te dizer pra te convencer que agora é Ela...?
O_Realista: Você sempre convence, porque você sempre acredita que realmente é.
Anônimo_Incógnito: Então você já se convenceu...?
O_Realista: Não desta vez! Desta vez, você vai precisar de um argumento realmente convincente.
Anônimo_Incógnito: Hummm...
O_Realista: ...
Anônimo_Incógnito: Ela não faz o meu tipo...
O_Realista: ?!
Anônimo_Incógnito: ...
O_Realista: Você esperava me convencer com isto?!
Anônimo_Incógnito: Claro... Por que mais eu me encantaria por uma menina que não faz o meu tipo...?
O_Realista: Hummmm...
Anônimo_Incógnito: ...
O_Realista: Porque é Ela?
Anônimo_Incógnito: É... Porque é Ela...



Agora é Ela...

Anônimo_Incógnito: ...
O_Realista: Eu conheço esse olhar...
Anônimo_Incógnito: ...
O_Realista: Ah não!, não me venha de novo com esse negócio de que...
Anônimo_Incógnito: É Ela...
O_Realista: ..."É Ela" pfff!
Anônimo_Incógnito: ...
O_Realista: Você tem a cara de pau de dizer isso com a mesma certeza das outras vezes?
Anônimo_Incógnito: Perdoe-me... Não se trata tanto da certeza... Mas é difícil conter a empolgação de ouvir novamente seu coração batendo perdidamente assim, quando você já não esperava ouvi-lo outra vez...
O_Realista: Não, não, isso tá errado!
Anônimo_Incógnito: ...?
O_Realista: Isso anda recorrente demais! Precisamos desenvolver melhor este conceito de "Ela"...
Anônimo_Incógnito: É um conceito que se desenvolve com o tempo... se aperfeiçoa em tentativas... ganha contornos mais precisos quanto mais se apura o toque... ganha textura mais detalhada quanto mais se aguça a sensibilidade pelo que lhe toca... faz-se cada vez mais raro, dispondo-se ao inesperado quando, cada vez mais, é mais do mesmo o que se vê... faz-se cada vez mais certo trocando expectativas por uma história...
O_Realista: ...
Anônimo_Incógnito: ...
O_Realista: Tá. E agora?
Anônimo_Incógnito: Agora é Ela...
O_Realista: Como as outras eram...
Anônimo_Incógnito: Ela é a menina mais linda do mundo...
O_Realista: As três últimas também eram...
Anônimo_Incógnito: Ela me proporciona sonhos acordados...
O_Realista: As duas últimas também proporcionaram...
Anônimo_Incógnito: Ela não faz o meu tipo... Por que mais eu me encantaria por uma menina que não faz o meu tipo...?
O_Realista: E isso foi o que você disse sobre a última.
Anônimo_Incógnito: Hum...
O_Realista: ...
Anônimo_Incógnito: Ela ainda não desistiu de mim...
O_Realista: Não desistiu de quê? De esperar ser salva por você?
Anônimo_Incógnito: ...
O_Realista: ?
Anônimo_Incógnito: Bem... Tenho esperança que esta perceba que preciso ser tão salvo quanto Ela...

* ...e se disponha a isso, sem o mínimo receio... Então serei o "Ele" dela...

(http://www.anonimoincognito.net/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário