sábado, 18 de dezembro de 2010

Creio em DEUS PAI

Deus, é o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque ele me livrará do laço do inimigo, e da peste perniciosa.
Ele me cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarei segura; a sua verdade será o meu escudo e broquel.
Não terei medo do terror de noite nem da seta que voa de dia, nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
Mil cairão ao meu lado, e dez mil à minha direita, mas não serei atingida...
Nenhum mal me sucederá, nem praga alguma chegará à minha casa.
Porque aos seus anjos dará ordem a meu respeito, para que me guardem em todos os meus caminhos.

Creio em Deus-Pai, todo poderoso, criador do céu e da terra e em Jesus Cristo seu único filho, Nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo
Nasceu da Virgem Maria, Padeceu sob Poncio Pilatos
Foi crucificado, morto e sepultado, desceu a mansão dos mortos, ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai, de onde há de vir e julgar os vivos e os mortos
Creio no Espírito Santo, na comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário